Ghostxx,CG网站,CG资源

33.6K
OF3D Academy - Unreal - Portuguese
0 2

OF3D Academy - Unreal - Portuguese


虚幻引擎转变了工作方式,掌握学习方法,并将您的图像和动画转化为真实的体验。这一切都是实时的!我们将教您使用实时软件工作的技术和实践。您将节省更多时间,并学习如何将图像和动画转换为逼真的交互式体验。


我们将引导您完成在线课程的方式将有一个主要目标:提供成为高绩效建筑可视化专业人员所需的所有方法和工具。您不必掌握该软件,因为我们将从头开始教您!


Audio: Portuguese

Subtitles: No

Software: Unreal Engine

Project Files: Included

29.2GB


high.jpg


O UNREAL ENGINE

TRANSFORMOU O

JEITO DE TRABALHAR

COM RENDERIZAÇÃO

Domine a prática, aprenda o método e transforme suas imagens e animações em verdadeiras experiências. Tudo isso em real time!


Ensinaremos a você as técnicas e práticas de se trabalhar em um software real time. Você poupará muito mais tempo e vai aprender como transformar suas imagens e animações em experiências realistas e interativas.


A forma como guiaremos você através das aulas online terá um objetivo principal: entregar todo o método e ferramentas necessárias para se tornar um profissional de Archviz de alta performance. Você não precisa dominar o software, porque vamos te ensinar do zero!


Essa é a hora de explorar todo o seu potencial criativo, mesmo que você pense que esse nunca foi o seu forte.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER?


INTRODUÇÃO

Tudo tem um começo! E, obviamente, é aqui que daremos o pontapé inicial. Nessa etapa, você vai aprender a instalar o software e todos os plugins que vamos utilizar. Você também vai entender como criar um projeto dentro do Unreal, entendendo sua interface, comandos de navegação, estrutura de arquivos e muito mais. É aqui que falaremos de toda a base necessária para começar seus estudos com esse software incrível!


MATERIAIS

Quando falamos de materiais, estamos nos referindo a um dos principais pilares por trás de um render realista e otimizado. É preciso saber que cada software usa um sistema de trabalho diferente para os materiais – isso é o que chamamos de workflow. Com o Unreal não é diferente. Por isso, vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para representar as texturas da vida real dentro do Unreal, em tempo real, de forma absolutamente realista! E como se não bastasse, você também vai aprender a converter materiais de bibliotecas de outros softwares para essa Engine tão poderosa!


LUZES

A porta de entrada da nossa mente e coração são os nossos olhos. É através deles que podemos admirar belas paisagens e ambientes arquitetônicos incríveis. E se os olhos são a porta de entrada, a luz é o caminho! Por isso, precisamos dominar como criar, configurar e ajustar corretamente a iluminação das nossas cenas em 3D. E aqui falaremos de uma das maiores revoluções já presenciadas no mundo do 3D: O Lúmen. Essa tecnologia desenvolvida pela Epic Games e presente no Unreal Engine vai explodir sua mente com os resultados incríveis que ela é capaz de entregar – e em real time!


CENAS INTERNAS

Quando falamos de materiais, estamos nos referindo a um dos principais pilares por trás de um render realista e otimizado. É preciso saber que cada software usa um sistema de trabalho diferente para os materiais – isso é o que chamamos de workflow. Com o Unreal não é diferente. Por isso, vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para representar as texturas da vida real dentro do Unreal, em tempo real, de forma absolutamente realista! E como se não bastasse, você também vai aprender a converter materiais de bibliotecas de outros softwares para essa Engine tão poderosa!


CENAS EXTERNAS

Se o Unreal já se mostra poderoso ao trabalhar com cenas internas, espere até ver o que ele é capaz de fazer para cenas externas! Com projetos conceituados e bem avaliados, iremos te mostrar toda a pipeline de produção de imagens que vendem de verdade. E, é claro, vamos adicionar um toque artístico a todas elas, buscando aquele charme que só um artista 3D de verdade consegue alcançar!


ANIMAÇÃO

Se com imagens estáticas buscamos chamar atenção, com as animações somos capazes de tocar o coração. Afinal, as animações são um dos recursos visuais mais cativantes que existem. Então, não vamos nos limitar apenas ao render estático. Vamos falar de movimentos de câmera, transições, árvores balançando, folhas caindo, luzes se acendendo e apagando, televisões funcionando, carros em movimento e muito mais! Além disso, você vai ver com os seus próprios olhos o por quê o Unreal é uma ferramenta tão disruptiva e revolucionária. Sim, estamos falando de animações completas prontas em poucos minutos!


OTIMIZAÇÃO

Tempo é dinheiro. Por isso, você precisa ser ágil. Se o seu desejo é estar entre os melhores do mercado, não pode se dar ao luxo de ficar com uma cena toda travada, demorando para renderizar ou perder horas de trabalho porque o programa crashou quando não devia! Então vamos te mostrar como otimizar as suas cenas para sempre obter o melhor desempenho possível sem sacrificar a qualidade do seu trabalho.


TOUR VIRTUAL

Esse é um dos conteúdos mais esperados pelos artistas 3D. Afinal, quem não gostaria de se destacar de toda a concorrência por ter a habilidade de colocar seus clientes em experiências imersivas ao visualizar seus projetos? Imagine poder andar pelos ambientes livremente, poder acender e apagar as luzes, trocar os mobiliários e revestimentos, tudo em tempo real! Dentro do Unreal For Real você vai aprender a criar um Tour Virtual Interativo, e assim poderá fazer os olhos dos seus clientes brilharem e, é claro, aumentar seus ganhos e presença no mercado!


ATUALIZAÇÕES

O mundo da tecnologia avança rápido, e ficar estagnado é a pior coisa que um artista 3D poderia fazer, ainda mais quando falamos de um software que evoluiu tão drasticamente em tão pouco tempo como o Unreal. Mas não se preocupe, não te deixaremos na mão! A cada atualização do Unreal, te mostraremos as novidades em primeira mão, além de cobrir todas as mudanças que afetarão o seu workflow, para que você sempre fique em dia com o que está rolando no mundo do 3D.


METAHUMAN

Pessoas se conectam com pessoas. Mas não podemos inserir pessoas nas cenas 3D de qualquer jeito. Afinal, nossa maior preocupação é com a qualidade e realismo das imagens. Com os Metahumans esse é um problema fácil de se resolver. A riqueza de detalhes e facilidade de personalização te levarão a um outro nível de inserção de figuras humanas em suas cenas!


标签: UE Unreal Engine 引擎 教程 建筑 实时 动画 渲染
分类:教程 > 3D教程 > Unreal Engine
发布:CGer | 查看: | 发表时间:2023/8/14 17:48:19 | 更新时间:2023/8/14 17:48:19

    ○当前充值额外赠送3%-15% CG点,充值的余额还会获得每日赠送,每日赠送系统说明:点击查看

    ○充值或账号问题请【点击这里联系站长



注册/登录后下载
点击解锁当前付费资源,消耗 60 CG 点(约6.0 元), 12小时内有效(有效期内不重复扣点)

——————————————————————————————————————————————



哪些资源会被列为付费资源?

●站长付费购买的资源,站长从其他途径付费购买的资源。

●资源包体积巨大,需要大量时间上传,占用大量存储空间的资源。(目前超过10GB的资源可能会列为付费资源)

●内容经常被某些人倒卖并恶意举报的资源,收费可以减少恶意举报的概率。

●稀少的和高质量的资源。



全部评论 (0)
还可以输入
500
点击刷新 点击图片换一个
官方QQ群
①: 6095105